sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Molhas!

Londres é uma cidade f***da!
Porquê?!
Sai um TUGA de casa (a correr, porque sou Tuga; lá porque aqui têm a mania da pontualidade, isto de me atrasar já me está no sangue) todo arranjadinho (tenho que fazer jus à alcunha) de jeans de lavagem escura (tingidos, portanto), pólo (azulinho escuro, com faixas mais claras) e parka (da cor dos jeans), ah! e claro os velhinhos All Stars pretos.
Preparado para o inevitável "mau tempo" cá do sítio, porque como é do conhecimento geral, e como diria alguém que conheço "esta Terra é excomungada!"
Mas, a cabeça de um DANDY tem mais em que pensar do que em mesquinhices como guarda-chuvas...e claro está apanhei uma grande molha.
A verdade e que em dois anos de vida londrina, ainda não me entrou na cabeça que tenho que me fazer acompanhar por um acessório chamado guarda-chuva.
É que ainda por cima, estes senhores são antipáticos e não abrigam uma pessoa...
Isto não é Portugal...
Lá se foram os meus jeans, é que tal como tinha referido, eram tingidos...depois da chuvada ficaram as manchas!

2 comentários:

catarina ferreira disse...

LooL

Só tu!

Não sei quem é que costuma dizer isso, não não...

xD


Beijinho!

Andre'Z disse...

daz...

es msmo trengo!

com 2 anos disso ainda na aprendes.t a usar guarda-chuva, pah!

lol

abraço